Receba as atualizações, novidades, lançamentos, dicas, artigos e muito mais! Inscreva seu e-mail:

12/06/2012

Casal emagrece junto 140 kgs em oito meses


Em homenagem ao Dia dos Namorados, vou postar aqui uma reportagem sobre a história do casal que emagreceu junto.

É muito comum vermos pessoas aumentarem o peso, após começarem um namoro ou se casarem. Vários podem ser os motivos, como por exemplo, o desejo de agradar o parceiro (a) com comidinhas gostosas, caixas de bombons e jantares românticos, sedentarismo e até pensar que por ter encontrado o seu amor, já não precisa se cuidar mais.

Vale refletir: Independente da situação civil ou dos hábitos alimentares do parceiro (a) é sempre importante cuidar de si, para si mesmo (a) em primeiro lugar. 

Agora, vamos à matéria: Casal fecha a boca e emagrece junto 140 quilos em oito meses


Debbie e Iain Whatmore fizeram jus à sabedoria popular que diz “namoro engorda” e engordaram juntos, depois que começaram a namorar, ainda na adolescência. Mas decidiram emagrecer também unidos. Os dois perderam o total de 140 quilos, em oito meses - sem cirurgias, é bom destacar.

Nós compartilhamos, acima de tudo, uma paixão pela comida - revelou Debbie, da cidade de Bollington, Inglaterra - Nosso principal problema era que comíamos grandes porções de doces e lanchinhos. Nosso peso aumentou muito e ficou difícil de perder.
 
Nós compartilhamos, acima de tudo, uma paixão pela comida - revelou Debbie, da cidade de Bollington, Inglaterra - Nosso principal problema era que comíamos grandes porções de doces e lanchinhos. Nosso peso aumentou muito e ficou difícil de perder.
 
Há dois anos, Debby, de 40 anos, desenvolveu diabetes tipo dois. Os médicos alertaram que ela precisava perder peso, ou teria que se submeter a uma redução de estômago. Iain, de 43 anos, resolveu apoiar a mulher no projeto vida saudável e se inscreveu com ela em um programa de perda de peso.


Os dois seguiram a dieta sem escapadinhas e aderiram a um programa de exercícios físicos. Iain foi dos 140 quilos para 70 quilos, e a mulher passou dos 133 quilos para 63 quilos. Linda e esbelta, Debbie não tem mais sinais de diabetes. E diz que se sente envergonhada ao saber até onde se deixaram levar pela comida.
 
Há poucas fotografias de nós no passado, porque ficamos envergonhados do nosso tamanho. As coisas são muito diferentes agora. Nós estamos muito mais confiantes, podemos comprar qualquer roupa e ficamos bem. Foi um trabalho árduo, mas valeu a pena - avaliou Debbie.


Fonte: Extra Globo.com

Grande abraço e FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!
 
“Não faça dieta. Mude hábitos!”

4 comentários:

  1. Também gostei muito Jenifer! Bjo pra ti também!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudiana! Obrigada minha linda! Também adorei o seu, PARABÉNS pelo capricho. Dá para notar sua paixão pelo artesanato! Bjos e já estou lá te seguindo... Sucesso sempre!

      Excluir

Faça parte do Emagrecendo Com A Cabeça. Siga-nos!