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28/01/2013

Disciplinada: 10 kgs a menos em 5 meses e o título de Garota fitness São Paulo



Olá leitores!

Para começar a semana em ritmo de mudança trouxe aqui uma reportagem sobre a lindíssima NatháliaSantoro. Com certeza após ler a história dela vocês ficarão motivados (as). Eu fico sempre! Vejam só:


Já pensou emagrecer 10 quilos em 5 meses e ainda ser eleita a Garota Fitness São Paulo 2012? Nathalia Santoro provou que é possível alcançar um corpo malhado e uma barriga chapada em tão pouco tempo. O segredo? Dedicação. Além de treinar quatro vezes por semana, a morena é regradíssima quando o assunto é dieta.

Ela não tira um dia sequer para comer besteiras e sempre que vai a um restaurante leva sua própria refeição. "Sempre levo frango ou peixe, pois nunca sei como o lugar prepara os alimentos, se é com manteiga ou azeite. Apenas como a salada e os legumes do restaurante", conta.

Com 1,60 m de altura e 56 quilos, Nathalia entrou na academia há quatro anos, mas nem sempre foi tão regrada com a alimentação, antes ela sempre comia o que tinha vontade. "Depois comecei a pegar pesado na dieta para participar do concurso e em cinco meses sequei 10 quilos. Além disso, também inclui exercícios aeróbicos no meu treino", explica.

Para ela o mais difícil foi cortar os doces da alimentação. "Sou viciada em bolo e bolacha, mas para desencanar da vontade de comer doce eu masco chiclete e tomo refrigerantes zero e muito chá verde", revela. Ela não bebia refrigerante antes de começar a dieta, mas optou pelo zero por eles não terem açúcar, que é o responsável pela celulite e gordura. "O único problema do zero é o sódio, mas o bom é que quando eu o tomo fico com uma sensação de que estou mais satisfeita", relata.

O cardápio da morena é bastante reduzido e com poucas opções. Frango, peixe, arroz branco, vegetais, legumes e saladas são os poucos alimentos permitidos. No café, Nathalia prepara uma omelete de clara de ovo com espinafre e chá verde e antes do almoço come 80 gramas de frango. “No almoço, frango (ou peixe) e arroz e depois como uma batata doce com dois tipos de vegetais que escolho no dia. E depois do treino ainda como uma omelete de claras com tomate".


Nathalia faz o treino elaborado pelo personal Edson Prado e, ao contrário da maioria das mulheres, prefere definir os membros superiores aos inferiores. "Não gosto muito de fazer os exercícios para perna e coxa", conta aos risos, mas mesmo assim a morena não os elimina do treinamento.

Para suplementação, a Garota Fitness São Paulo 2012 toma whey protein isolado (antes e depois do treino), além de BCAA durante todo o dia, glutamina ao acordar e ir dormir, e multivitamínicos. "Como minha dieta é muito restritiva preciso tomar vitamina C, E, B12", explica.


Fonte:  Boa forma uol

“Não faça dieta. Mude hábitos!”

6 comentários:

  1. queria ter essa disciplina,rsrsrsrs...
    Também estou em luta com a balança.Mas ainda chego lá!
    Vi seu recado no grupo do face e vim conhecer seu blog, tem posts interessantíssimos, gostei muito estou precisando mudar meus hábitos!
    Meu blog é:http://docesalinhavos.blogspot.com.br/
    Dá uma passadinha lá pra conhecer tá!
    Bjos!

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  2. Olá minha querida...

    Adorei o teu blog, cheio de dicas maravilhosas e casos de excelente sucesso...vou seguir com muita vontade e garra para ganhar forças para seguir em frente, pois não está fácil!!!

    Já sou tua seguidora, para poder chegar aqui com mais facilidade..se quiseres ser minha seguidora também, ficarei muito feliz....

    Beijinhos, tudo de bom e até breve...

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  3. Achei a dieta dela muito restritiva...eu não conseguiria adotar cm hábito alimentar para a vida toda.

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  4. Eu jamais conseguiria ter essa disciplina! Parabéns pra ela!

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  5. Achei fantástica a determinação dela, mais é uma dieta bem restritiva. Faço a dieta dos pontos e já emagreci 12 kg em 3 meses e posso comer o que eu quiser. Faço apenas caminhadas e o resultado eu vejo com muita alegria nas minha roupas que estão sendo ajustadas.

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  6. não achava ela gorda mais ficou com muito músculo no caso dela o objetivo era a competição malhada sim mas no dia a dia nem tanto

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